Serviço ao Cliente

Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.


Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em COMPRAR. Você será direcionado para MEU CARRINHO. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos, e clicar em CALCULAR FRETE.


Imediatamente, o prazo para a entrega do pedido será calculado, abaixo de cada produto.


IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a raizdecora.com.br, após validação dos dados cadastrais.

 

Privacidade e Segurança

A raizdecora.com.br tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 


Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

  

 

Equipe raizdecora.com.br

 

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente via email ou via telefone de atendimento.


Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os custos de devolução de retorno isto é, do cliente para empresa, serão por conta do comprador. E assim, estando de acordo com todas as regras de troca da Raiz decora, todas* as demais despesas, serão por conta da empresa.

* Se  no ato da troca o cliente optar por um produto diferente,  cujo o valor do frete seja maior do que o produto comprado no 1º lance, esta diferença também deverá ser assumida pelo comprador.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 
Pedidos
Para fazer os seus pedidos é bem rápido, fácil e seguro. Qualquer dúvida entre em contato com a Equipe Raiz por email (raizdecora@raizdecora.com.br) ou pelo telefone (31-35510573).
 
Pagamento, Preços e Promoções

Você pode pagar seu pedido através do PagSeguro UOL:

Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em sua internet banking;
Carteira eletrônica / Saldo: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

 

Nossos Preços e Promoções são os melhores do mercado. Entre e confira!

Visualizando Pedidos

Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços. 

Atualizando Informações da Conta

Para sempre melhor atendê-lo mantenha o seu cadastro atualizado. É através dele que estreitamos o nosso relaciomento com você, nosso cliente.

Contatos

skype: raizdecora

e-mail: raizdecora@raizdecora.com.br

telefone: 31-35510573

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa